Quest Esports e PSG anunciam parceria para a disputa do The International
A Quest Esports surpreendeu a comunidade com seu desempenho notável no Bali Major 2023, consolidando-se como uma equipe de destaque na região europeia. O anúncio da parceria entre a Quest e o PSG foi feito via Twitter nesta terça-feira (10).
Durante o Bali Major, a Quest liderou o Grupo B, avançou para a fase eliminatória e foi dizimando as equipes chinesas no caminho. Infelizmente, sua jornada foi interrompida pela Team Liquid, mas não antes de conquistar milhares de fãs.
Na época, o jogador Tony “No!ob” Assaf, creditou o sucesso da equipe à adição de Ammar “ATF” Al-Assaf, emprestado da Nigma Galaxy, para a posição 3. Destacando sua influência positiva na comunicação e nas táticas de jogo.
Embora a separação entre ATF e Quest tenha surpreendido a comunidade Dota 2 antes do Riyadh Masters messes depois, ele foi em consenso por não chegarem a um acordo na negociação do contrato. Isso claramente diminuiu desempenho, mas mostrou que a equipe tem mais talentos.
A formação da PSG.Quest é a seguinte:
- Aybek “TA2000” Tokayev
- Tony “No!ob” Assaf
- Tobias “Tobi” Buchner
- Omar “OmaR” Moughrabi
- Oleh “kaori” Medvedok
No dia 4 de setembro, o Paris Saint-Germain encerrou a parceria com LGD Gaming. O clube colaborava com a organização chinesa desde 2018.