SG esports conquista a vaga para o The International

A SG esports derrota a Team Unknown por 3 a 1 na Grande Final da Eliminatória SA e se junta a beastcoast e Thunder Predator para representar a América do Sul no The International 10.

No ultimo sábado (26), a equipe brasileira nos proporcionou uma noite memorável. Desacreditada, após a campanha abaixo do esperado na segunda temporada do DPC, chegando perto do rebaixamento, mostraram nesse fim de semana, que a equipe tinha virado aquela pagina e estava pronta para escrever uma nova história.

No seu caminho até a final, a SG enfrentou a talentosa BINOMISTAS, onde conseguiu sair vitoriosa por 2 a 1. Após superar a ansiedade da estreia eles passaram o carro sobre a EgoBoys com uma vitória por 2 a 0 em série que durou um pouco mais de 50 minutos, e depois, despachou a Infinity, com mais uma série limpa, vencendo por 2 a 0.

A SG chegava a Grande Final e enfrentaria a Team Unknown. Os peruanos também vinham de grande campanha. Após o rebaixamento no DPC, a equipe adquiriu uma nova postura com a entrada do jogador Crhistian “Pakazs/Angel” Savina na posição 1. Dias antes, dias antes da Eliminatória, eles tinham conquistado a Movistar Liga Pro Gaming e o INVie Season 1, esse ultimo, sobre a própria SG.

Foram quatro jogos dignos de uma Grande Final, a SG conseguiu buscar o resultado o adverso e vencer a série por 3 a 1 com muita luta e habilidade.

Por sua vez, a Team Unknown foi um adversário digno, também mostrou todo seu potencial, o que deixou a conquista desta vaga para o The International 10 ainda mais especial e nos fez vibrar junto com a SG

Agora, equipe se junta a beastcoast Thunder Predator para o disputa do TI. Esta é a primeira vez que uma equipe totalmente brasileira chega ao evento e três times sul-americanos disputam o torneio de uma vez.

A formação da SG esports é a seguinte :

  •  Guilherme “Costabile” Silva
  •  Adriano “4dr” Machado
  •  Otavio “tavo” Gabriel
  •  Thiago “Thiolicor” Cordeiro
  •  Mateus “KJ” Diniz

O The International acontece de 5 a 15 de agosto, mais terá que encontrar uma nova casa depois que problemas com o Federação Sueca de Esportes dificultaram a realização do evento no país. No entanto, o evento ainda segue na programação e vai reunir as 18 melhores equipes do mundo para a disputa de uma premiação total de $40,018,195 USD em algum lugar desse globo.

.

Compatilhe

Other Articles

Verified by MonsterInsights