Team Spirit conquista seu segundo título do The International
A Team Spirit escreveu mais um capítulo glorioso em sua história ao conquistar seu segundo título no The International 2023 (TI12). Essa vitória os coloca no seleto grupo de equipes, ao lado da OG, que garantiram dois campeonatos.
Na Grande Final, a Team Spirit demonstrou sua superioridade com uma vitória convincente por 3 a 0 sobre a formidável Gaimin Gladiators. Os jogos foram uma exibição de coordenação, adaptabilidade com batalhas excepcionais.
Com a vitória, Illya “Yatoro” Mulyarchuk, Magomed “Collapse” Khalilov, Myroslav “Mira” Kolpakov e Yaroslav “Miposhka” Naidenov celebraram o bicampeonato, enquanto Denis “Larl” Sigitov, a mais recente adição à equipe, que brilhou ao longo do torneio, garante seu primeiro título.
A jornada da Team Spirit foi notável, superando todas as outras equipes. Eles perderam apenas dois jogos, para Virtus Pro e Team Liquid, ambos pela fase eliminatória em séries MD3, marcando este como o campeonato mais dominante na história do The International com 90% de vitória.
Eles levam para casa um pouco mais de US$ 1,4 milhão em premiação, embora esse valor seja menor em comparação com a conquista passada no TI10 (US$ 18,2 milhões), o legado da equipe agora está consolidado.